quinta-feira, 7 de junho de 2007

Noblejas

Depois de tanto tempo sem escrever, parece que tenho o peito cheio de ar letrado e os dedos correm para o teclado como se fossem serial killers de espaços em branco.

Amanha estarei mais uma vez em Portugal. Mais uma vez apenas para um fim-de-semana. Mas é o que se pode arranjar. Ver as pessoas do meu canto, ouvir Camoes a falar por entre os dentes e deixar de comer paellas, favadas e pratos cá do burgo dos manolos.

E daqui a uma semana e meia estarei de novo no ar. Em pleno aviao. Agora nao a caminho de Portugal mas sim dos meus amigos Alemaes. Munique para ser mais preciso. Para reunioes onde vou apresentar tudo o que se fez, o que se está a fazer e o que ainda virá a ser feito quer em Espanha quer em Portugal. Em termos de resultados e estratégia. E vou estar sozinho a defender a (minha) camisola. Mas que venham eles...

Uma semana em reunioes desde o cantar do galito até ao adormecer do gatinho. Aproxima-se uma semana intensa, posso imaginar.

E amanha há mais. Nao percam o próximo episódio porque eu também nao.

Abreijos

Sem comentários: