Quando aceitei este desafio em terras estrangeiras, imaginava para o que vinha. Imaginava, porque na verdade, nao sabia o que iria acontecer. Sabia que iria ser complexo, para nao dizer complicado. Complexo pois iria estar longe de muita coisa que prezo na vida. Coisas que guardo bem no centro do peito. Que salvo na mente e nao largo. Que já fazem parte de mim.
Já tive alguns momentos em que me apeteceu pegar no telefone e sentir a vossa voz a coçar-me os ouvidos. Aquela voz que bem conheço e que me faz falta. Aqueles momentos em que uma simples voz, mesmo que a muitos quilómetros de distância, parece vinda da casa do lado.
Sinto a falta de todos vós, sem excepçao. Guardo todos no coraçao. E sao vocês também que me dao força para estar aqui. De várias e diferentes maneiras, todos vós me ajudaram e continuam a dar a força que preciso para dar a volta aos momentos menos bons. Acreditem. Pois é a pura das verdades.
No outro dia, uma das minhas melhores amigas disse-me uma coisa que ainda está bem presente na minha cabeça. Disse que a distância é igual ao vento. Mata o fogo mais pequeno e fraco e alastra o fogo forte e intenso. Pois é exactamente assim que sinto. E em especial em relaçao a uma miúda que adoro. Para ti, em especial, vao estas palavras. Pois este fogo que nos consome é um fogo forte e intenso. Porque é um fogo que quero que nao se extinga. E tenho a certeza que nao vai se apagar tao depressa.
E claro, a minha família linda. Mais do que ninguém eles deram o empurrao que precisava para esta aventura. Graças a eles estou aqui mais tranquilo.
A todos, obrigado pela força. Pelas chamadas. Pelas mensagens. Pelos pensamentos. Pelas dedicatórias. Pelos comentários. Pelo carinho. Pelas frases que nao saem do ouvido. Acima de tudo, por serem como sao.
Nao vos esqueço. Por mais tempestades que afoguem o meu corpo, vocês vivem na minha mente.
PS: sim, é um textinho mais lamechas mas também é preciso.Certo?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
o Amor é uma coisa mto linda....sem dúvida....:) e a amizade tb. ;) Faço minhas muitas das tuas palavras, mas isso ja se sabe. Outro grande abraço,
R.
A D O R O - T E
Nem vento, nem água, nem neve carbónica lol apaga este fogo...
*** C.
Obá, q o cara tá fogoso, hein? ;) Mt fixe a frase...espero q n deixes esse fogo apagar (longe ou perto tens d fazer c q essa chama se mantenha acesa). Nem esse se pode apagar, nem o fogo q te levou a essa aventura. Qd a saudade apertar já sabes, estamos aki ;)
beijos beijos e 1 xi
Hannah
Enviar um comentário