Pois nunca sei muito bem como começar esta coisa. Eu, que até tive 2 blogs, nao sei como começar um texto para nova morada. Mas vamos tentar.
Depois de uma semana mais ao menos em formato adaptaçao, eis que aparece a semana dos ferros. Pois o trabalho é tanto e a responsabilidade começa a pesar. Quase sozinho no departamento, resta-me carregar com as coisas. Aprovaçoes e reunioes e mais informaçoes. E hoje a minha primeira apresentaçao. Em lingua espanhoela, para 10 pessoas. Apresentei a campanha que vai acontecer nos próximos meses por terras de Portugal e Espanha. Correu bem, dentro do possivel, pois somente soube da mesma uns momentos antes dela acontecer. Pelo menos assim nao tive tempo para transpirar e stressar.
Já tirei algumas fotos mas como ainda nao tenho internet em casa, acabo sempre por nao trazer o portatil e colocar aqui algumas. Mas nao será por muito tempo, acreditem.
No outro dia houve alguém que me perguntava se já me sentia Espanhol e se já me via a viver aqui durante muitos anos. Pois a minha resposta (nem que seja a mais intima) está bem definida. Estou a viver um dia de cada vez. Amanha será um novo dia e tenho acordado com um sorriso bem rasgado. Quanto à primeira parte da pergunta, nao. Nao me sinto Espanhol e nem acho que me vá sentir. Tenho muito gosto em ser da terra de Figos e Ronaldos. Adiante.
Aqui os dias sao mais curtos. Tenho a certeza disso. Depois de um dia de trabalho, de fazer as lides domésticas (estou um guru neste campo) e de me sentar um pouco, já é tempo de me deitar. Mas enfim, melhores tempos virao.
E resta-me desejar uma grande noite para todos vós. Pois já me estao a expulsar do boteco onde estou quando escrevo estes belos textinhos.
Au revoir
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Mestre faxinas preciso de você lá em casa :P
Enviar um comentário